O Banco Itaú nos convocou para um desafio: reimaginar e redefinir o ecossistema de aprendizagem para as suas Centrais de Atendimento Voz e Canais Digitais. O objetivo? Um design estratégico que integrasse os negócios e a educação, com foco em resultado.
E assim nasceu a Jornada LED, um acrônimo que não apenas representa “Luz na Experiência de Desenvolvimento” mas também ecoa as qualidades da luz LED – eficiência, brilho, resistência, criatividade e agilidade. Por meio da criação de hubs de aprendizagem e trilhas educacionais meticulosamente desenhadas, transformamos o aprendizado em uma experiência de alto engajamento e conexão com as estratégias das operações de atendimento.
Cada hub, um farol de conhecimento. Cada trilha, um caminho iluminado para a excelência. Com um mapa de competências grandioso, conectamos habilidades e conhecimentos, criando um ecossistema onde a aprendizagem e o negócio coexistem e coevoluem.
Mas não paramos por aí! O Studio LED nasceu como uma casa de aprendizagem, um estúdio de criação e inovação, onde metodologias ativas como social learning e gamificação são as tintas com as quais pintamos cada experiência de aprendizagem.
Integrado ao HUB Aceleradora de Aprendizagem e CX – Customer Experience um poderoso Learning Analytics transforma dados em insights, iluminando caminhos para uma experiência excepcional dos colaboradores e clientes.